O Contador de Histórias

O Contador de Histórias

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Trecentésimo Post


Este é o trecentésimo post do meu blog que, por coincidência, caiu no trecentésimo dia desde a sua criação.
Tudo começou no dia 5 de março desse ano. Aqui, coloco montagens criadas por mim mesmo, todas referentes à contação de histórias, livros, leitura, poesias, crianças, brincadeiras, enfim, tudo relacionado ao meu trabalho. São na verdade, manipulações de imagens e textos que encontro na internet e alguns textos criados por mim mesmo.
Este foi um ano maravilhoso em todos os sentidos, no meu trabalho, no meu coração e, acima de tudo, na minha saúde...
Desejo a todos que me seguem um Ano de 2015, repleto de coisas boas, com muita ARTE e, sobretudo com muita PAZ, pois já dizia o pacifista Mahatma Gandhi:
“A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte”
pierrecontacontos.wix.com/historias

Nenhum comentário:

Postar um comentário