O Contador de Histórias

O Contador de Histórias

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal Estrela

O
melhor
presente que eu
poderia imaginar neste
Natal eu já recebi, pois a melhor
coisa do mundo é a paz, o amor e a
doce companhia, de uma estrela.
Natal é tempo de festa e de reflexão.
E sempre que eu penso sobre os rumos da
minha vida, volto o meu pensamento a Deus
e agradeço por tudo que fez por mim esse ano,
pelo meu trabalho, pela minha família, pelos
meu amigos, principalmente pela minha saúde e,
claro, por ter me permitido conhecer essa estrela,
que traz luz e alegria à minha vida. Assim, o que
peço neste Natal, é que nada venha a abalar todas
essas conquistas e este relacionamento puro e sincero. Quero ter a certeza de que todos os meus dias serão iluminados pela luz dessa estrela.
Feliz Natal Família!
Feliz Natal Amigos! 
Feliz Natal, Ester!

Nenhum comentário:

Postar um comentário