O Contador de Histórias

O Contador de Histórias

domingo, 21 de dezembro de 2014

Sorrisos e Palavras...

Sorrisos e palavras podem representar muito na vida de uma pessoa, nesse caso em especial, a minha pessoa.
Hoje estive no evento "Sabarata, um ode a barata". Para esse evento quis fazer uma "brincadeira", escrevendo sobre como surgiu a ideia de escrever meu livro da Emengarda. E hoje li esse "conto", digamos assim, no evento, que denominei de "As baratas que conheci por aí".
Ao final fui abordado por um senhor me agradecendo por ter feito tão bem a ele, me pedindo meu contato, que fiz questão de passar para ele. Qual foi minha surpresa instantes atrás ao receber uma mensagem através da minha FanPage dizendo o seguinte:

"Pierre!
Sou o Jorge, que hoje, Domingo, 21 de Dezembro de 2014, nas proximidades das 12:00 h, lá na Casa das Artes tive a felicidade de conhece-lo; e também de ouvir aquele belo conto dos nomes das baratas!!!
Pois é, Pierre, está e estará escrito, registrado no livro da minha existência a alegria da minha alma ter manifestado através das gargalhadas, possibilidade esta que eu não experimentava há muito tempo...
A sua inspiração, criatividade é impressionante!
Peço-lhe que quando lançar este conto, enviar para mim o nome do livro para que eu possa adquirir. E se houver possibilidade de enviar a foto que você tirou ficarei muito grato.
Um grande abraço,
Jorge Marques"

Só isso por hoje.

Eu e Jorge Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário