O Contador de Histórias

O Contador de Histórias

sábado, 27 de dezembro de 2014

Retrospectiva Carroça de Historias 2014

Em maio desse ano, tive a ideia de criar a “Carroça de Histórias”, postei uma foto da época que tinha feito o espetáculo “Vamos Acordar os Sonhos”, onde a carroça fazia parte do cenário, em 2008 com meu amigo Leandro. No post dizia que ela, a “Carroça de Histórias” estava chegando. Não demorou muito e qual foi o meu susto... Recebi um convite para apresentar a Carroça na Praça da Liberdade. O susto que tomei é que, caso eu aceitasse a ideia, teria que reformar, ou melhor, refazer totalmente a carroça. Doido que sou aceitei a ideia, pois embora tivesse divulgado que ela estava chegando, não avisei que estava longe ainda de chegar. Mandei a proposta que foi aprovada e em junho, foi a estreia no Projeto Arte Solo, pois não é que minha Carroça chegou a tempo. A partir daí foram surgindo outras apresentações, que só me deram muitas alegrias. Agradeço a todos que colaboraram com esse sonho, com essas viagens. Começando com meu grande amigo Leandro Bertoldo, pois foi com ele que o sonho da carroça começou; Ana Paula Pinheiro, por ter acreditado nesse sonho e por tê-lo apresentado ao Ramon Coelho, diretor artístico do Arte Solo, a quem também agradeço; Aos organizadores da Virada Cultural de BH; Lídia Mendes que levou a Carroça para o saguão do Sesc Palladium pelo projeto Ouço, Crio e Recrio; Sandra Bittencourt, pela Bienal do Livro de Minas Gerais; Alexania Morais, do Rouxinol Neusa Rocha e Beatriz Myrrha por ter indicado a ela; Dimir Viana, na E. M. Sandra Rocha; e ao Instituto Gil Nogueira, na E. E. Sílvio Fonseca, pelo projeto Ler é Viver do qual faço parte. Aproveito para desejar a todos um Ano Novo repleto de Sonhos e muitas viagens. E se quiserem uma carona na minha Carroça de Histórias, já sabem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário