O Contador de Histórias

O Contador de Histórias

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ai Meu Nariz...


Eu não sei o que é que eu fiz,
eu só sei que o meu nariz  funga-funga a-a-a-a!
Consultei doutor Zenóbio que não viu nenhum micróbio
Também fui no consultório de um tal doutor Osório
-Nunca vi nariz assim, isso é com o doutor Crispim!
Encontrei a dona Anastácia no caminho da farmácia
-Tá com cara de alergia, corre lá na drogaria!
-Tá com jeito de ser gripe! Já me disse "seu" Felipe
-Tô achando que é cupim! Me falou "seu" Joaquim
Fiz até acupuntura com doutor Saro Nokura
Já corri pra todo lado, mas não vejo resultado
-Cê tomou muito gelado? Perguntou doutor Machado
Eu já tô desconfiado que isso é mesmo um resfriado
Ai meu nariz, ai meu nariz,
ele parece muito mais um chafariz
(Turma do Balão Mágico - Compositores: E.t. A. Alvarez / E. A. Bermúdez / Edgard Poças)



Nenhum comentário:

Postar um comentário