O Contador de Histórias

O Contador de Histórias

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meu Sonho, Minha Carroça, Minhas Histórias

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?". Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo". Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?". O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos"
(Augusto Cury)

Um dia sonhei (confesso que estava acordado) que estava viajando com minhas histórias. Então, (ainda acordado) sonhei em coloca-las dentro de uma carroça. Não sei como, mas acordado, construí uma carroça e cada dia que passa, com histórias e mais histórias, vou enchendo essa carroça e alimentando meu sonho... ou seria vivendo meu sonho?...
Sei lá... só sei que uma coisa eu descobri, que minha carroça é do tamanho do meu sonho e meu sonho é do tamanho da minha carroça.

E minha Carroça de Histórias, estará em temporada em Belo Horizonte, cidade onde moro, do dia 10 ao dia 31 de maio de 2015, sempre aos domingos, às 16h.

Sonhem sempre e acreditem em seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário