O Contador de Histórias

O Contador de Histórias

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Gratidão à Bienal do Livro de Minas Gerais 2014

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei;
não fosse por elas, eu não teria saído do lugar.
As facilidades nos impedem de caminhar.
Mesmo as críticas nos auxiliam muito" 
(Chico Xavier)
Mas o meu agradecimento especial de hoje vai para aqueles que proporcionaram não só a mim enquanto

Contador de Histórias, mas por esse momento onde pudemos ver e rever muitos amigos
contadores de histórias, ler e reler muitos livros,
aprender  e reaprender um pouco mais da nossa arte.
 

Minha gratidão à Fagga l GL events Exhibitions, Câmara Mineira do Livro (Rosana Mont'Alverne) todos envolvidos no acontecimento desse evento especial que foi a Bienal do Livro de Minas Gerais. Sei que posso estar esquecendo de alguém, mas de uma tal de Bite Curto, também conhecida como Sandra Bittencourt, não posso esquecer, curadora do espaço Minas de Histórias, onde pude passear com minha Carroça e encantar-me com o público que lá esteve

Nenhum comentário:

Postar um comentário